Ouvidoria

Canal de comunicação entre a ARIS e a população, para consultas, denúncias, reclamações, elogios e mais..

Portal Transparência

Site em que os cidadãos podem consultar todos os gastos, investimentos, licitações e outros documentos diversos.

Fale Conosco

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar sua opinião ou sugestão e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.

Notícia

Alexandre Quida assume Procuradoria Jurídica da Aris-MT

Publicado: 01/03/2024 ás 19:44:00

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Aris-MT) começou 2024 com uma nova composição em sua diretoria. O advogado Alexandre Quida assumiu a procuradoria jurídica da agência a convite da prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, presidente do consórcio intermunicipal.

“Sou muito grato por toda confiança que a prefeita Eliene deposita em meu trabalho. Temos uma missão pela frente que é a adequação dos nove municípios consorciados a Aris ao novo Marco Regulatório e contribuir para que a Aris continue  sendo referência em Mato Grosso em fiscalização e regulação, como estabelece os quatro pilares do saneamento”, disse Quida.

Natural do município de Cáceres, cidade onde se graduou em direito  pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), e atuou como advogado há 13 anos, Alexandre foi Diretor do Procon Municipal e, desde 2021 esteve como procurador  da autarquia Águas do Pantanal, experiência que o qualificou para assumir  a procuradoria da Aris.

“O Estatuto da Aris, que é uma empresa pública, exige que o procurador tenha experiência em saneamento e eu, graças ao trabalho desenvolvido na Águas de Pantanal, consegui preencher esse requisito e me sinto pronto para somar e atender com eficiência a todos os  municípios que quiserem se consorciar a nossa agência”, concluiu o novo procurador.

Alexandre Quida assumiu a procuradoria da Aris em substituição ao seu colega, o advogado Rodrigo Nuss, que estava no cargo desde a criação da agência, em 2020.