
O Diário Oficial, publicado nesta segunda-feira (3), anunciou mudanças na Ouvidoria da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Mato Grosso (ARIS-MT). A partir de agora, a bacharel em Direito com pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública, Mikaelly Ribeiro de Araújo Tofanelli, assume o cargo.
Tofanelli ingressou na ARIS-MT como estagiária de pós-graduação e se destacou pelo seu desempenho, o que a levou à escolha para substituir o advogado Rodrigo Nuss. Nuss deixou o cargo após ser aprovado em concurso público.
Antes de assumir oficialmente, a nova Ouvidora investiu em sua capacitação, concluindo o curso de Gestão em Ouvidoria e se atualizando sobre as Normas de Referência 07, 08 e 09 da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), com foco nas principais legislações do setor de saneamento no Brasil.
Em sua fala, Tofanelli destacou suas prioridades à frente da Ouvidoria: "Meu compromisso é promover transparência, eficiência e qualidade no atendimento ao cidadão. Quero ouvir as demandas da comunidade, mediar conflitos e sugerir melhorias contínuas nos serviços prestados, sempre utilizando minha experiência em gestão e atendimento ao público para fortalecer a confiança entre a ARIS-MT e a sociedade."