Ouvidoria

Canal de comunicação entre a ARIS e a população, para consultas, denúncias, reclamações, elogios e mais..

Portal Transparência

Site em que os cidadãos podem consultar todos os gastos, investimentos, licitações e outros documentos diversos.

Fale Conosco

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar sua opinião ou sugestão e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.

Notícia

Semana é marcada por reunião entre diretores da Aegea e da Aris-MT

Publicado: 24/01/2024 ás 13:00:00
Autor: Assessoria de Comunicação

Ítalo Edson de Souza, novo diretor-executivo da sucursal da Aegea em Mato Grosso, empresa que atua como administradora e no gerenciamento de ativos de saneamento em todo o Brasil, reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (23), com diretores Paulo Donizete (diretor-técnico) e Carlos Minakami (diretor administrativo e financeiro) da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Aris-MT).

Arildo Paulo Viana Júnior, diretor-presidente da Aegea MT, Marcelo Antunes Santos diretor-jurídico e a advogada da empresa, Liian Stefani Huzyk, também estiveram presentes à reunião, onde foram tratados assuntos relacionados aos municípios de Paranatinga e Poconé, ambos concessionados pela Aegea e regulados pela ARIS-MT.

Durante o encontro, os diretores debateram a importância dos municípios brasileiros aderirem às agências reguladoras, condição obrigatória para acessar créditos federais de saneamento, a exemplo do PAC.